fbpx

Quando você pensa em discipulado
o que vem na sua mente?

Como nunca antes, nesse ano de 2022, nós da PIB Curitiba queremos que você experimente o que é o verdadeiro discipulado. Muito além de um curso para batismo ou para se tornar membro da igreja, discipular é nossa missão. É “levar pessoas a um relacionamento intenso com Deus, amar e servir ao próximo e fazer Jesus conhecido de todos povos pelo poder do Espírito Santo.”

DE 28/03 A 08/05 DURANTE TODA PROGRAMAÇÃO DA IGREJA.

B.O.M. é ler a Bíblia, praticar a Oração e viver a Missão.

Experimentar o momento B.O.M. com outra pessoa é simples e espontâneo. O verdadeiro discipulado não é apenas se encontrar com alguém para estudar a fé. O crescimento espiritual acontece quando ao menos duas pessoas compartilham a leitura profunda e diária da Palavra de Deus que cada uma tem feito; além de falar sobre a busca intensa e diária de comunhão com Deus por meio da oração. Tudo isso resulta em multiplicação de discípulos e serviço ao Reino de Deus, que nos leva a cumprir a missão de Jesus onde quer que estejamos e a deixar marcas nas vidas das pessoas. Como é motivador quando ouvimos de outros o que Cristo tem feito através de suas vidas.

Ao se encontrar com alguém sozinho ou em um grupo de pessoas, seja na família, trabalho, igreja ou em qualquer outro lugar, experimente dedicar alguns minutos para cada um contar o que Deus tem feito em suas vidas. Você vai se surpreender com crescimento que momentos como esse podem te proporcionar.

LIVRO DEVOCIONAL

Adquira já!

Os elementos básicos da fé Cristã são simples e poderosos. Nada é mais elementar na caminhada com Jesus do que conhecê-lO. Desejamos que, no decorrer dos próximos dias e semanas ao ler este livro, você seja transformado em seu relacionamento com Deus e com o próximo. Deus usará estes elementos simples e profundos para mexer em sua rotina, valores e cosmovisão. Abra o coração para aquilo que Deus deseja falar com você, e embarque nesta grande aventura com Jesus. BOM é seguir a Jesus!

Confira as promoções e compre já o seu!

Frete Grátis
para quem quiser receber em casa

DISCIPULADO NÃO
PARA NO BATISMO

Você já iniciou sua Jornada de crescimento espiritual contínua? De hoje mesmo o próximo passo com um discipulador na linha de educação cristã da nossa igreja! A vida cristã é multiplicadora e dinâmica. Discipular envolve um ciclo de alcançar, acolher e aperfeiçoar outros a medida que caminhamos juntos em nossa jornada de fé. Vá mais fundo!

Quero fazer parte

E se você pudesse marcar e mudar a vida de alguém para sempre? Na PIB de Curitiba somos uma igreja onde todos cuidam e são cuidados. A missão de discipular está nas nossas mãos e depende tão somente de nós.

Comece a fazer a viver um estilo de vida que faz a diferença na vida de outros por onde quer que você passe.