fbpx

Renovando a Paixão – Este foi o tema do 1º retiro da PIB realizado na cidade de Stellenbosch, na África do Sul, no período de 3 a 5 de novembro de 2017.

Com o objetivo de acolher e dar apoio aos missionários e membros da PIB que atuam naquela região, uma equipe de 14 pessoas deixaram o Brasil para servir através de várias frentes de trabalho com esta missão:

  • Promover a renovação o cuidado e a integração dos líderes e missionários;
  • Pastorear e cuidar individualmente;
  • Treinar em áreas específicas e convivência em células
  • Avivar e renovar a paixão..

Além dos membros da PIB e dos missionários que residem na região, os missionários da Junta de Missões Mundiais da CBB também prestigiaram o encontro participando das palestras e oficinas oferecidas com o objetivo de abençoa-los na caminhada diária de cada trabalho desenvolvido.

Participação no culto, realização de palestras e oficinas para os membros da igreja e missionários presentes.

Guest House – Encontro com os missionários da PIB e da JMM (CBB). Esse foi um momento muito especial de oração, palavra acolhedora e o compartilhar; ouvimos de cada pessoa presente o que Deus tem realizado no continente africano através da vida deles. 

Orfanato – Apoiado pela irmã Vanessa e seu esposo, realizamos uma visita a este orfanato que abriga crianças encontradas e deixadas na porta. As crianças são cuidadas por um casal de pastores, mas eles recebem ajudam do governo, apenas para oito crianças.