fbpx

Cleusa Piragine

02/07/1958    –    25/08/2021

Hoje (25/08) nossa querida filha, esposa e mãe, Cleusa Piragine, encontrou o Senhor e Salvador da sua vida. Exemplo de fé e coragem, deixa uma imensa saudade e um legado de amor e serviço.
Nossos corações estão completamente partidos, mas eternamente gratos por termos convivido com ela, o amor encarnado. Ela continuará a viver todos os dias, em cada um de nós!

Te amamos ontem, hoje e sempre
Paschoal, Michel, Kelly e toda a família Piragine 

Hoje (25/08) nossa querida filha, esposa e mãe, Cleusa Piragine, encontrou o Senhor e Salvador da sua vida. Exemplo de fé e coragem, deixa uma imensa saudade e um legado de amor e serviço.
Nossos corações estão completamente partidos, mas eternamente gratos por termos convivido com ela, o amor encarnado. Ela continuará a viver todos os dias, em cada um de nós!

Te amamos ontem, hoje e sempre
Paschoal, Michel, Kelly e toda a família Piragine 

Culto de Ação de Graças pela vida da Cleusa F. Piragine

Deixe sua homenagem:

74 Comentários

  1. damares biondi

    Sentimentos sinceros a família,

    Responder
  2. Elandia Alves

    Que o nosso bondoso Deus continue fortalecendo essa amada família. Perder quem amamos tira um pouco das nossas forças, nosso ânimo, mas o Senhor, que tem por nós tão grande amor é quem nos fortalece a cada dia. Que assim seja na vida dos amados pastor Paschoal, pastor Michel e Kelly. Grande abraço!

    Responder
  3. Wilson M. Bonfim

    Em novembro de 2014, estava hospitalizado, com câncer, quando fui surpreendido pela presença do pr. Paschoal e a irmã Cleusa Piragine. Ela já estava andando devagarinho com os sintomas da sua enfermidade, mas estava lá, orando pelos enfermos, esquecendo a própria dor, como um anjo enviado por Deus para levar consolo e alívio aos que estavam sofrendo.
    Foi um encontro confortador e encorajador para a minha esposa e para mim. Naqueles dias extremamente difíceis ela, que acompanhava o pr. Paschoal em visita a outro irmão, deixou, no caminho da minha vida e da minha esposa, as marcas do amor de Cristo.
    Agradeço a Deus pela vida da irmã Cleusa e oro a Deus que o Espírito Santo console a família e todos aqueles que choram a ausência desta guerreira, na esperança e fé de estarmos juntos novamente, um dia. .

    Responder
  4. Pr. Saulo e Família

    Conhecemos a irmã Creusa de vista, quando recém casados vinhemos a Curitiba. Não tivemos a prazer de conhece-la pessoalmente. Mas vimos o seu toque na igreja principalmente no mistério de oração, cuidado para com o próximo na maneira como a Igreja nos acolheu quando mudamos para Curitiba para o transplante de minha esposa. Que nosso Deus console e conforte a Família Priragine.

    Responder
  5. damares candido macahdo biondi

    Querido Pastor Paschoal e Família,

    Boa noite,
    Demorei para escrever esta mensagem, esperei O Espirito Santo do Senhor tocar meu coração para escrever as palavras certas.
    Sei que hoje foi um dia difícil para o senhor e a sua família pois foram organizar os pertences de irmã Cleusa. Eu nãos os conheço pessoalmente, mas sou sua ovelha virtual desde 2006, quando tive uma depressão.
    Esta igreja me trouxe alento, força, alivio, colo.
    Hoje oramos com o pastor Michel e ele nos contou que iriam na casa dos pais.
    Sei que nada que eu escrever vai curar a dor que vocês estão sentindo, não vai encurtar este deserto, pois vocês devem atravessa-lo.

    Deixo este versículo: “Lembra-te da palavra dada ao teu servo, na qual me fizeste esperar. Isto é a minha consolação na minha aflição, porque a tua palavra me vivificou.” Salmos 119:49-50
    Que a palavra do Senhor possa continuar trazendo vida para esta família, que as mãos poderosas do Senhor possa conduzi-los na direção da paz, conforto, refrigério, tranquilidade.
    E que possam ter a certeza no coração de dever cumprido, de que fizeram tudo para que a irmã Cleusa, passasse seus dias cercada de amor, carinho e atenção.
    Um forte abraço Amado Pastor e Família,
    Estou muito feliz de ter me tornado membro desta igreja, tenho crescido, aprendido a cada dia e trabalhado muito para o Reino.

    Responder
  6. Olivia Burjato Appa

    Moro nos Estados Unidos há muitos anos. Amigos queridos me encaminharam o culto de ação de graças pela vida de nossa grande líder: Cleusa Piragine! Chorei um monte! Mas até morta ela abençoou muita gente! As sementes de amor, oração e dedicação pra fazer sempre o melhor pra Deus, que ela plantou com sua vida, darão hoje e sempre frutos eternos. Tive o grande privilégio de trabalhar com a Cleusa por algum tempo auxiliando na organização de um evento maravilhoso para angariar fundos para a ABASC. Presenciei o “ mais abundantemente além “ quando nosso Deus realizou muitos milagres (grandes e pequenos) abençoando o evento! A Cleusa ,que eu tive oportunidade de conhecer mais de perto , realmente usava sua vida como um púlpito . Família querida da PIB, creio que a melhor maneira de honrar a vida da Cleusa é orando de joelhos e fazendo o nosso melhor para a honra e glória de Deus, em todas as esferas de nossa vida: começando por nossas famílias!

    Responder
  7. JUIDTE DA ROSA ASSUNÇAO RESMAR

    Meus sentimentos a toda família e amigo.

    Responder
  8. Cristiane Celestino Vieira

    Família Piragine meus sinceros sentimentos,que o nosso Pai do céu conforte o coração de todos os familiares nesse momento de separação,sei o quanto dói e a saudade ja é imensa…a Cleuza foi uma mulher que sempre teve palavras de amor sabedoria e muito forte…Deus abençoe sintam se abraçados .

    Responder
  9. Sueli Ferreira da Silva.

    Amada família Piragine, nossos mais profundos sentimentos. Nunca vou esquecer do primeiro dia em que chegamos na Pib, meu marido Jubiracy e eu, para conversarmos com o Pastor Paschoal. Ele tinha apenas cinco minutos, porque o culto da família ia começar. Alguém disse: “cinco minutos com ele vale a pena”. Desde aquele instante sou grata ao Senhor por essa preciosa família. Acredito que a amada Cleusa ganhou tamanha intimidade com o Senhor em oração, que ela transitava, tanto na esfera terrena como na espiritual, com a mesma desenvoltura. Eu quero seguir o seu exemplo. Ela deixou essa marca na minha vida, numa experiência tão especial, que parece que foi no céu. Eu estava muito triste no meio da igreja lotada. Ela saiu do altar e veio até mim e me abraçou. Eu vi Jesus nela. Vou levar pra sempre no meu coração a sua lembrança, no amor daquele abraço. Até nos encontrarmos novamente. 

    Responder
  10. Alessandro Martins

    “Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que, onde eu estou, estejais vós também.” ( João 14 : 1 a 3 )

    “Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele. Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem. Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor. Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.” (1 Tessalonicenses 4:13-18)

    Deus conforte o coração de todos os queridos!

    Responder
  11. FAMÍLIA VALENTE

    Ontem, 25/08, Dia do Soldado, não por acaso, jamais, mais pela perfeita Onisciência de Deus, a nossa amada irmã Cleusa Piragine foi chamada a se apresentar para o seu SENHOR!!!
    Missão Dada! Missão Cumprida!
    Louvado seja o nome do SENHOR JESUS, o Senhor dos Exércitos!!!!

    Responder
  12. Pâmela

    Meus sentimentos a família. Deus conforte os corações de todos. Agradeço a irmã Cleusa pelo legado e por tudo o que ela fez por nós. Estarei orando por todos da família. Deus é o nosso refúgio e fortaleza.
    Um abraço

    Responder
  13. Daura Stofella

    A saudade ê grande… As lembrancas sao as mais preciosas! Louvado seja Deus por eu ter conhecido essa pessoa amada e tão especial – Cleusa!
    Que o Santo Espírito traga paz e conforto a família Ferreira Piragine. Continuem firmes na Rocha, o Senhor é refúgio e Fortaleza!
    Continuem sendo a família exemplar que vcs são, amando a Jesus e servindo sob a direção e as bênçãos do Todo Poderoso!
    Meu abraço fraterno a cada um de vcs!!! ❤

    Responder
  14. Valdomiro Czaikowski Filho

    Mulher de Deus, heroína da fé, pessoa maravilhosa, exemplo de amor e exemplo de cristã fiel seguidora do Senhor Jesus. Cleusa é insubstituível, mas nunca deixará de existir, sua vida agora é a glorificação. “Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?” (João 11:25,26)

    Responder
  15. Mauro Lacerda

    Família Piragine, pastor Paschoal, Michel, Kelly, um abraço a vocês e meus sinceros sentimentos, que o SANTO ESPIRITO DE DEUS, conforte seus corações nesse momento difícil, em nome de Jesus

    Responder
  16. EDER FAGUNDES BRANCO e SIMONE GARCEZ DUARTE

    Prezados Irmãos(as)!
    Não tive o prazer de conhecer esta Mulher de DEUS!
    Logo que me tornei um novo crente, como costumo dizer, em 2017, assisti alguns vídeos referentes a PIB no Youtub e lá encontrei a Cleusa, com seus joelhos no chão. Uma imagem impressionante que tocou meu coração.
    Passei então a dobrar meus joelhos nos cultos, ao chegar na PIB aos domingos e também em casa, orando ao pé da cama ou na mesa da cozinha com minha esposa.
    Não tenho nada a dizer a não ser que ela foi sim em PAZ e SORRINDO.
    Hoje o Homem que sou, um novo Homem, também em PAZ e SORRINDO sigo em frente sabendo que um dia estarei assim , deitado aqui na terra mas em pé no céu. Graças a esta linda, maravilhosa, organizada e dedicada em cumprir o ensinamento do Evangelho. Gratidão ao Pastor Paschoal, Sua esposa, seu filho Michel e a toda a igreja em nome de Jesus! Assim como Deus é bom, Deus é muito bom,, digo hoje: Vocês são bons, sim são muito bons. Deus abençoe a todos!

    Responder
  17. Baianinha

    Tia Cleusa marcou desde a infância minha vida…
    Linda, querida, um coração enorme…
    Eu era simplesmente apaixonada por ela, sonhava em ser como ela… queria que ela fosse minha mãe…
    Um dia pedi isso pra ela… kkk
    Ela sempre teve um carinho enorme comigo… me deu muita bronca, com muito amor, principalmente na minha adolescência quando ligava pra casa deles chorando e ela e o Pastor me orientavam com autoridade de pais, com eles tive o que não tive com minha própria família…
    Ela vai ficar pra sempre no meu coração…
    Agora as lágrimas rolam pq a tristeza está enorme…
    Só o Senhor pra trazer o consolo, que ele conforte toda família… e nós também que amávamos tanto ela…

    Responder
  18. Dina Raquel de Toledo Poletti

    Que o legado de fé e perseverança na oração deixado pela amada Cleusa,seja a ênfase do ministério da amada PIB!! Quantas vigílias, jejuns , relógios de oração fizemos com ela na liderança…
    A ordem de Cristo, Cabeça da Igreja: ” MINHA CASA SERÁ CHAMADA CASA DE ORAÇÃO ”
    Louvado seja Deus por suas vidas família pastoral Piragine!!
    Sejam abraçados com nossa oração!
    Família Poletti

    Responder
  19. Família Campaner Pacheco

    Querida família Ferreira Piragine, que legado lindo a Cleusa deixou, uma história linda de amor ao próximo e devoção à Deus, que Deus os fortaleça nesse momento de saudade. Um grande abraço.

    Responder
  20. Miriam de Almeida Proença Rampim

    Tenho certeza que as marcas deixadas por ela ressoam por lugares onde sequer seus pés pisaram… tudo porque a unção do Espírito Santo que estava sobre ela é a mesma em todo lugar…
    Tenho certeza que a cura eterna (mesma com a saudade doída) ainda vai alcançar corações de tal maneira que muitas almas seguirão a Cristo – só pelo seu exemplo, com certeza será um tempo de vivificação e retorno para Cristo.

    Família Piragine – que as doces consolações do Espírito Santo estejam alcançando cada um de vocês!
    Que o Senhor guarde as vossas mentes e corações e sustente cada momento,, renovando as forças para prosseguir…..
    Sem conhecê-los amo profundamente, desde sempre!!!
    Sintam-se abraçados e amados.

    Família PIB: que privilégio ter convivido com esta linda mulher!
    Que o Senhor traga renovo para esta linda igreja neste tempo difícil… mas já está dito: é tempo de continuar oração!
    Miriam Rampim – SP

    Responder
  21. EDUARDO SIMÃO PIECZARKA NETO

    Gostaria de esternar meus sinceros sentimentos a Família Piragine pelo falecimento da irmã Cleusa…. infelizmente, não tive a oportunidade de vela muitas vezes, pois logo que começamos a frequentar a PIB ela teve o diagnóstico da doença que a levou de nós… mas uma marca muito forte que ela deixou era a intercessão de joelhos nos cultos, e isso me marcou bastante….. depois que ela não pode mais participar das reuniões, essa marca continuou e isso é apenas um dos lindos legados que ela deixa para todos nós…. fé e oração a serviço do Reino… deixo aqui um abraço ao Pastor Paschoal, ao Michel e a Kelly, junto a toda família, pois sei o quanto é difícil esse momento, quando não queremos, mas perdemos alguém que amamos… Ela agora está descansando nos braços do Pai, que sempre anunciou aqui na terra…..

    Que Deus nos abençoe e que o legado da irmã Cleusa continue e só aumente…

    Abraços

    Responder
  22. Lucimari Marques Zotelli

    Querido Pastor Pascoal e família!
    Sinto muito pela perda da Cleusa .. que o Senhor Jesus esteja consolando sua vida e dos seus filhos, netos e família.
    Meu pai José Zotelli faleceu e mesmo estando aqui nos EUA foi imenso o amor e atenção a minha família! E subtendo certeza que vcs receberão muito amor . Sempre fico abismada com a sua fé e força com sua esposa tão doente .. como Deus te sustentou até agora .. ainda mais agora ! Deus é com o senhor e toda sua família!

    Responder
  23. Daniela

    Meus sentimentos a família nesta hora de profunda dor.

    “Ele enxugará dos seus olhos toda
    lágrima. Não haverá mais morte,
    nem tristeza, nem choro, nem dor,
    pois a antiga ordem já passou. E o
    que estava assentado sobre o
    trono disse: Eis que faço novas
    todas as coisas. E disse-me:
    Escreve; porque estas palavras
    são verdadeiras e fiéis”.

    Apocalipse 21:4-5

    Que a presença do Espírito Santo esteja a consolar a família e falar-lhe ao coração! Em nome de Jesus! Amém!

    Responder
  24. Paulo Teixeira de Lima Filho

    Um abraço especial ao Pr. Paschoal, sua família e a PIB em Curitiba, que o Senhor, seja o bálsamo em vossa vida…. 1 abraço

    Osasco/SP

    Responder
  25. Rosilda da S. Hass da Costa

    Pastor Michel,

    Sim, Flores dormem, mas deixam seu perfume!

    E, este perfume, impregna-se à mão de quem teve o privilégio de tocá-la!

    Meu sinceros sentimentos à toda a família!
    Já já, estaremos reunidos à ela, na casa do Pai, pra honra e glória do Senhor!

    Responder
  26. Maria Augusta Ward

    Pr. Paschoal, tudo o que testemunhamos no culto em homenagem a irma Cleusa foi sobre Jesus! Meu esposo e eu queremos expressar nosso sentimento de tristeza pela despedida dela, também a nossa gratidão a Deus por tudo o que aprendemos através do testemunho que ela deixou. Apesar de estarmos sempre distantes fisicamente, conte com o nosso amor e nossas orações. Querida Igreja Batista de Curitiba, que o Espirito Santo conforte e encoraje vocês! Grande abraço! Guta e Jim Ward

    Responder
  27. Eliane Schafranski Cordeiro

    Minha família é especialmente grata ao Senhor pela vida da irmã Cleusa. Meus avós, Lulico e Aurora Schafranski, eram membros da PIB Curitiba, ambos falecidos há alguns poucos anos, Pr. Paschoal fez o culto fúnebre de meu avô Lulico, mas quando meus avós fizeram Bodas de Neve, 67 anos de casados, irmã Cleusa fez questão de prestar uma homenagem a eles. A família toda foi chamada pra num domingo especial irmos a PIB para homenagear nossos avós. Com uma simpatia e simplicidade ímpar, ela chamou a família ao altar, e ali com toda a família, ela toda sorridente chegou perto do meu avô e disse assim: ” Seu Lulico, vendo a Irmã Aurora assim tão linda já pela manhã, o Sr pediu ela em casamento de novo?” Meu avô, que já estava surdo e quase cego (quase noventa anos), abriu um sorriso lindo e respondeu: “SIM”… Ele a ouviu… Desde os primeiros diagnósticos da enfermidade da irmã Cleusa, meu pai, Pr. Luiz Schafranski e minha mãe, Zuleica Schafranski, mantiveram um propósito de oração por essa irmã tão querida…hoje completam 26 dias que meu pai foi chamado para a eternidade, comentávamos em família que se ele estivesse aqui certamente estaria a caminho de Curitiba para participar deste lindo culto e levar a homenagem e gratidão da nossa família, pelo carinho que irmã Cleusa e a PIB sempre mantiveram pelos meus avós enquanto faziam parte desta Igreja. Louvamos o nome do Senhor, pois nossos queridos estão no melhor lugar que existe, com o Senhor dos senhores e que a doce lembrança possa fortalecer nossa esperança de um dia estarmos na linda Jerusalém, juntos daqueles que tanto amamos mas acima de tudo, juntos do nosso amado Deus! Que as consolações do Santo Espírito os fortaleça, assim como tem nos fortalecido, e que a boa mão do Senhor os sustente com graça e força. Irmã Cleusa está bem, está feliz, está curada, para a honra e glória do nosso Deus 🙏🏻

    Responder
  28. Tommy e Lucyara Usery

    Inesquecível Guerreira de Oração! Gratidão pelo testemunho de fé viva e perseverante da querida Cleusa. Que o querido Pr. Paschoal e toda a família continuem a refletir a paz e o consolo que só a presença de Jesus pode dar.

    Responder
  29. Alex Junior Figueiredo Torres

    Que Deus conforte toda a família. Foi muito bom saber do testemunho de vida da Dona Cleusa. Ver todo o legado que ela deixou, como Mãe, Família, Amigos a Palavra sempre presente na vida. É de fato inspirador. Deus abençoe a toda a família a amigos. Tenham certeza que mesmo depois de “adormecer” ela continua a levar mais e mais pessoas a Cristo.

    Responder
  30. Silvana

    Comecei a acompanhar a pib Curitiba pela internet nesses tempos de pandemia, me apaixonei. Tenho até vontade de mudar pra Curitiba só pra congregar aí…e com certeza acompanhando esse culto de ação de graça pela vida da irmã Cleusa com certeza entendo agora pq essa igreja é tão acolhedora e abençoada. Deixo aqui meus sentimentos e sei que o legado dela não será apagado.

    Responder
  31. Ana Carolina

    Aos que ficam, que Deus os console e conforte até o reencontro! A irmã entrou no gozo do Senhor, amada e serva fiel!

    Responder
  32. Eduardo Villa Nova

    Pr Paschoal, família e todos os irmãos

    Deus é bom em todo o tempo e em todo tempo Deus é bom.

    Louvamos a Deus pela presença maravilhosa e consoladora do Espírito Santo agindo nesse tempo de separação.

    Pelo testemunho inspirador de nossa irmã Cleusa e de toda família.

    Juntos nesse tempo e em oração

    Pr. Eduardo/Shirley e Cris
    Igreja Metodista

    Responder
  33. Newton Mori

    Amado e querido irmão Pr Piragine e família, lamento profundamente sua perda, neste momento não há o que dizer, mas quero declarar que eu os amo, respeito e admiro muito, vcs não estão sozinhos neste momento tão difícil, tenho certeza que há um grande e enorme exército em oração por vcs, do qual eu faço parte, fiquem com DEUS amada e querida família.

    Responder
  34. Gyselda Pires

    Querida família Piragine:
    Nossos mais profundos sentimentos e nossa eterna gratidão pelo privilégio de fazer parte desta comunidade e aprender a orar e a servir com esta serva do Senhor! Hoje somos melhores , louvado seja o nome do Senhor! ❤️
    Abraço da célula 141

    Responder
  35. Gyselda Pires

    Querida família Piragine:
    Nossos mais profundos sentimentos e nossa eterna gratidão pelo privilégio de fazer parte desta comunidade e aprender a orar e a servir com esta serva do Senhor! Hoje somos melhores , louvado seja o nome do Senhor! ❤️!
    Abraço da célula 141

    Responder
  36. Tulio

    Descanse em paz irmã Cleusa, muito obrigado por nos revelar Cristo. Por seu amor dedicado a nós. Eu, a Simone, o David e o Nathan te amamos muito. Nossos sinceros sentimentos

    Responder
  37. Ester Junqueira

    Querida familia Piragine, que o Senhor esteja consolando, abraçando e confortando cada um de voces! Deus é bom o tempo todo! Por isso nos escolhe para grandes batalhas! Deus os abençoe e fortaleça!

    Responder
  38. Bianca

    Temos em Jesus a esperança da salvação e a Cleusa certamente descansa junto ao Pai. Que o Senhor os conforte.

    Responder
  39. Dorli

    Querida família Piragine, vocês são especiais na minha vida. Que o Santo Espírito console is seus corações neste momento. Aquele que é poderoso para fazer infinitamente além, vos fortaleça e abençoe. A irmã Cleusa deixa um legado precioso para mim e tantas outras pessoas. Um exemplo de fé é oração. Um grande abraço a todos vocês.

    Responder
  40. Maria Machado Archinto(Mariazinha)

    Minha mui amada amiga… irmã em Cristo desde criança na Primeira Igreja Batista da Lapa, São Paulo. Sem palavras… muita tristeza…emoção… sentimento pela perda da tão querida Cleusa, que desde criança sempre foi fiel ao nosso Deus. Perdemos você, jóia preciosa, porém Deus e os anjos no céu já lhe receberam com cânticos de aleluia e glórias a Deus. Agora resta-nos a saudade. A falta que você vai fazer. Mas deus limpará de nossos olhos toda a lágrima. Amém! Com todo amor e carinho da Mariazinha Archinto e família.

    Responder
  41. Josenilda

    A Deus seja a glória pela vida de tua serva Cleusa. Que vejamos as boas marcas que ela deixou na vida desta igreja e em nossas vidas. Sou de Maceió. Não a conheci pessoalmente mas vejo as lindas marcas. Que grandes marcas. Meu paizinho que orou tantas vezes por essa família Piragine. Meu pai já está lá no céu e ela chegou… deve ter sido uma festa… vejo esse culto em ações de graças como um exemplo . GLÓRIA A DEUS PELA VIDA DA SERVA DELE.

    Responder
  42. André Oshiro

    Uma homenagem a pastora Cleusa seja que Espírito Santo conforte a família Piragine ela está céu festa o encontrou com Jesus sempre coração com Deus.

    Responder
  43. Nany

    Que Deus console os corações enlutados .Que bom que podemos nos unir em fé e esperança e aguardar o grande dia de encontrar nossa querida Cleusa .Amo vocês.

    Responder
  44. Nany

    Pastor e família que Deus Pai console a todos. Que bom que podemos nos unir em fé e esperança e aguardar o grande dia de encontrar nossa Cleusa querida. Amo vocês.

    Responder
  45. FAMÍLIA VALENTE

    Não tenho palavras…, não tenho palavras…, não tenho palavras!!!! Quanta garra, quanta fé, quanta ousadia, quanta determinação, quanto amor, quanta Graça e Unção em uma mesma pessoa!!!! Que privilégio, SENHOR! Que presente recebi em conviver, conversar e aprender com a nossa amada, mui amada irmã Cleusa. Ela sempre foi espelho e imagem do nosso SENHOR JESUS, mostrando Seus valores e princípios imutáveis e perfeitos. Hoje ela está no colo do Pai e que alegria saber que agora, como sempre pediu, está recebendo todos os presentes que estão na despensa dos céus, separados eternamente para ela!!! Sim, DEUS É BOM! DEUS É MUUUUITO BOM! DEUS É MUUUUUITO BOM SEMPRE!!!!

    Responder
  46. Bebe Abida Ca

    Que bom Deus console o coração de Pastor Piragine, Michel e Kelly e o restante da família enlutada. Não é facil, mas Deus faz coisas com seus propositos e pela sua vontade, e Ele mesmo irá consolar todos!

    Responder
  47. Audanir Debora Rosa Freitas

    Tenho certeza da vontade soberana de Deus na vida da Cleusa, mas como pessoa sinto muito por ter perdido uma pessoa de caráter verdadeiramente cristão e que transmitiu Cristo a nós de uma forma marcante que fará muita falta como já estava fazendo durante o periodo que não pode comparecer mais nos cultos. Deus console a familia e a familia da igreja

    Responder
  48. Luiz Augusto Jr

    Amados Pastores Paschoal, Michel e família, que Deus dê paz e consolo, que vocês possam se sentir abraçados por Ele.
    Contem sempre com as nossas orações..
    Vocês são muito amados por Deus e por todos nós da PIB.

    Responder
  49. Eloisa Aparecida Espires Emídio dos Santos

    O que dizer sobre Cleusa Piragine?

    Agradeço à Deus por fazer parte desta igreja que em todos os cantinhos, tem um toque do carinho, amor e cuidado da Cleusa!
    Obrigada… ❤️

    Responder
  50. Valda R. Oliveira

    Deus conforte o coração de todos!

    Responder
  51. Luiz Fernando H. Bornancin

    Eu e minha esposa estamos a pouco tempo na PIB, nos batizamos em fevereiro/2020, mas só de ouvir as histórias da Cleusa conseguimos sentir toda a unção que ela tinha, uma fé que não consigo nem imaginar em ter um dia, um amor pela igreja e pelo próximo que é exemplo para o mundo. Nossos sentimentos para a família Piragine.

    Responder
  52. Ana Cristina Rissette Schreiber

    Deus com sua infinita bondade possa consolar!!!
    Mulher de Deus que deixou o seu legado de fé!!!
    Amamos esta família!!
    Família Rissette Schreiber

    Responder
  53. Laura Oliveira

    “Tia” Cleusa jamais será esquecida. Nossa igreja é o que é hoje por conta da sua fé, da sua intercessão e do seu amor por cada um de nós. Tive pouquissimos encontros com ela, mas sempre muito atenciosa e com o poder de nos fazer sentir amados. Hoje o luto é nosso, mas o céu está em festa. Ela está curada e feliz ao lado do Pai.

    Meus mais sinceros sentimentos a família, e a todos nós, membros.
    Isso é ser Igreja.

    Que o Senhor console a todos!

    Responder
  54. Mensageiras do Rei PIB

    As Mensageiras do Rei da PIB lembram com amor da nossa querida, que sempre nos ensinou a orar. Este é o primeiro ideal das Mensageiras do Rei: “Viverei em Cristo pela oração.”. Agora, ela está conversando com Ele, com o nosso Senhor Jesus, face a face.

    Responder
  55. Aline Gumz

    Sigo crendo que, em breve estaremos juntas! Para sempre minha Diva, Mãe, Pastora e Ministra!

    Responder
  56. Renata Fernandes Saragiotto

    Quanta tristeza por essa perda, mas quanta alegria pela vida dessa Vida preciosa que eu tive o privilégio de conhecer e conviver.

    Por onde passou deixou marcas de Amor, de Fé, de Bondade e Generosidade. Nos ensinou sempre a cuidar das coisas com excelência, principalmente das coisas de Deus!!!

    Eu era uma menina quando frequentava a casa dela na Rua Duílio, em São Paulo. Quando ela formou-se na Faculdade Teológica ela levou o seu Coro infantil do qual eu fazia parte para nos apresentar no seu TCC e cantamos lindamente e com um sorriso no rosto ( como ela sempre nos pedia) a música Carneirinho, Carneirão..🎶🎶

    Foi minha líder de mensageiras do Rei … Quantos domingos à tarde passamos juntas!!

    Fui no seu casamento e lembro como se fosse hoje …Tão linda, tão princesa e sempre tão elegante!!! Sempre me pastoreou de forma tão amorosa. Estive também em 1989 na posse deles como pastores da PIB de Curitiba…

    E quando eu fiz meu transplante do rim ela de longe no culto pela manhã em Curitiba orou agradecendo pelo meu milagre ( nossa ovelha da Ibab….palavras dela) e desejou Vida longa com muita Saúde!!!

    Tia Cleusa como eu a chamava sempre terá um lugar especial no meu coração. Meus sentimentos à toda essa familia que eu amo de paixão!!!

    Responder
  57. Priscila Braga Ribeiro

    Eu sou prova viva de uma geração marcada pela fé e oração de tia Cleusa, joelhos ensinados a se dobrar e essa fé ensinada a se ter.

    Uma geração de milhares que se ajoelhavam e oravam com ela pelo muito mais abundantemente além de tudo aquilo que pedimos ou pensamos. Essa vida voltada à fé que move montanhas veio mesclada com olhos e palavras de bondade e amor. Ficam por aí, espalhados pelo mundo, tantos que, como eu, assistiram o poder da oração. 🥰🙏🥰

    Responder
  58. Pr. Antonio Carlos Nasser

    Nossos sentimentos pela perda da esposa, mãe e líder que foi a irmã Cleusa. Quando eu comecei a servir na PIB Curitiba ela ficou doente e foi uma grande tristeza para todos, principalmente para o seu esposo Pr. Paschoal Piragine. As dores são grandes, a saudade é imensa mas a certeza de que o céu a recebe por causa da graça de Jesus Cristo, a todos consola. Somos gratos a Deus por sua vida, seu legado e pela sua influência sobre tantos. Que o Senhor dê ao Pastor e à sua família todo o consolo e força necessários.

    Responder
  59. Cleonice Barbosa Farias de Souza

    Que o Espírito Santo consolador derrame conforto e força sobre toda a família Piragine, também sobre a igreja.
    Sabemos que preciosa é ao Senhor a morte de seus Santos. Um abraço a todos.

    Responder
  60. Pr. Antonio Renato Gusso

    A certeza que temos da ressurreição é o que nos dá forças nesta hora. Em breve estaremos juntos com nossa irmã Cleusa e outros queridos que partiram adiante de nós. Louvado seja o Senhor pela vida desta guerreira, que dedicou sua vida ao trabalho cristão.

    Que a paz de Cristo esteja com o Pr. Paschoal, Pr. Michel, Kelly e todos os familiares.

    Pr. Renato Gusso

    Responder
  61. Pr Filipe Sabadine

    Com a Tia Cleusa aprendemos a orar de joelhos, cheios de fé, crendo no mais abundantemente além. Sua história não perecerá! Lembraremos sempre de como ela foi amável, excelente, intercessora e fiel a Jesus!

    Peço a Deus o consolo de Seu Santo Espírito ao Pr. Paschoal e familiares, que tanto nos inspiram a servir Jesus e amar as pessoas.

    Responder
  62. Alessandra Ferreira de Assis

    Meus sinceros sentimentos aos parentes´, amigos chegados e, a todos nós membros da mesma família espiritual, família de Jesus. Já estamos com saudades.
    Sabemos que ela está com o Senhor e que um iremos encontrá-la novamente no reino de Deus um dia. Entretanto, as despedidas não são fáceis.
    Fica o legado de boas obras, um incentivo a fazemos o mesmo, os remanescentes fiéis que Deus fez dobrar os joelhos e usou muito a vida da irmã, tia Cleusa para isso.

    Responder
  63. Euni Maria Sloan

    Sempre me lembrarei dela com carinho! Um exemplo de fé, esposa, amiga e com certeza um exemplo de mãe. Hoje fiquei triste com a ida dela para o lado do Altíssimo. Que o Senhor conforte a todos nós. Me senti órfã. 🙁

    Responder
  64. Euni

    Sempre me lembrarei dela com carinho! Um exemplo de fé, esposa, amiga e com certeza um exemplo de mãe. Hoje fiquei triste com a ida dela para o lado do Altíssimo. Que o Senhor conforte a todos nós. Me senti órfã. 🙁

    Responder
  65. PATRICIA BARBOSA RUPPEL

    Estou profundamente triste com a notícia da perda de uma mulher maravilhosa, que se permitiu ser usada por Deus e ser exemplo de benção na vida de tantos, mas sei que “o caminho de Deus é perfeito” (Sal. 18:30).
    Eu e Deus sabemos o que ela fez por mim… pela minha vida. Quando tudo estava escuro, ela foi luz. Quando eu achei que tudo estava perdido, ela ajudou a me achar. Isso foi há muito tempo, mas me formou, me moldou, me clarificou tantas coisas das quais tinha dúvidas naquela época. Enfim, contribuiu para eu ser quem sou hoje. Sim, foi Deus, meu Pai amado… mas por meio da sua serva amada e carismática … Cleusa. #gratidão
    Paizinho, conforte os familiares, os que aqui sentirão saudades.

    Responder
  66. Maria Izabel

    Família Piragine Sabemos que o Espírito Santo está enviando o conforto para vocês, pois somente Ele consegue nos fazer suportar este momento. Agradecemos a Deus pela vida da Irmã Cleusa e tudo o que ela fez. Recebam nossos sentimentos e nosso abraço Maria Izabel Biato e Marcio Rocha

    Responder
  67. Walmir Freitas

    Saudades da prima Cleusa! Infelizmente já se passaram muitos anos desde nosso último encontro mas tenho certeza de que a vontade de Deus soberana é a melhor do que podemos entender. Que o Espírito Santo de Deus console o Pr Paschoal que carinhosamente chamamos de Júnior, Michel, Kelly e Cris. Grande abraço do primo Walmir Freitas e dos titios Nice e Norival.

    Responder
  68. Cristiane Mattos

    Mulher Inspiração! Sim ela foi e continuará sendo a mulher forte, sensível e sábia em seus conselhos, cuidadora e amorosa e que sempre, sempre ensinou nos o valor da oração, que este legado permaneça e frutifique através de nós! Saudades, já tínhamos de vê lá sempre ajudando e cuidando ali na igreja, agora fica o vazio dessa volta que não será mais.🙌🌹

    Responder
  69. Sidnei Torres

    Que Deus conforte o coração da familia Piragine

    Responder
  70. Tânia Brandão

    Me solidarizo com a sua dor! Tristeza pela partida da irmã Cleusa, pois aprendi amar e respeita-la como mulher de Deus, mesmo sem conhecê-la pessoalmente, através de seu filho Pr. Michel que nos dá essa grande oportunidade em sua Live de oração, na qual participo a mais de 1 ano, e sou grata pelas palavras que me alcançaram através desta iniciativa. Que amor do Senhor Jesus se faça presente e console os familiares.

    Responder
  71. Renato Cordeiro Filardo

    Estive presente nos cultos onde ela orava, e sempre nos colocando de joelhos.Era a sua remissão a Deus.
    Sentimos muito esta perda além de uma mulher de oração e carismática.Com seu sorriso e sua alegria de
    conduzir sua mensagens. O que dizer nesta hora a não ser,nossos sinceros sentimentos a familia.
    Da familia Filardo.

    Responder
  72. Pr. Marcos Antonio de Oliveira

    Graça e paz!
    Prezados irmãos e amigos.
    Recebemos com pesar a notícia do falecimento da irmã Cleusa Piragine.
    Nossos sentimentos ao Pr Pascoal, Pr Michel, Kelly, bem como a todos os familiares, parentes, amigos e à essa amada igreja.
    Nossa irmã sempre será lembrada por sua fé diante dos desafios.
    Aprouve ao Senhor dar o sono do justo e o descanso à sua serva.
    Que o Espírito Santo libere uma unção de consolo e conforto que somente Deus pode conceder diante de tão grande perda, nesse tempo de pesar e dor.
    Grande e forte abraço.
    Pr Marcos e Rejani Oliveira
    Ministério IBNC

    Responder
  73. FAbio Alcantara

    A Igreja Metodista Central em Curitiba se solidariza com o Pastor Piragine por ocasião do falecimento da sua esposa Cleusa. Que o Senhor conforte toda a família neste momento de tristeza, mas que com fé se despede daquela que fará parte da sua história de vida. Deus é nosso refúgio e fortaleza, e será um consolo presente neste momento.

    Responder
  74. Ana

    Eu estou há pouco tempo como membro da igreja. Mas já ouvi muito falar da irmã Cleusa. Não a conheci mas eu a admiro demais! Um exemplo de cristã, de serva, de mulher virtuosa. Hoje o luto é nosso, mas o céu está em festa. Pois ela retornou ao colo do Pai e está sem dor, nem choro, nem enferma! Está curada, bem e feliz junto do nosso Deus,

    Meus mais sinceros sentimentos a família, amigos próximos, e a todos nós, membros.
    Que o Senhor console a todos!

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.