fbpx

J.A. Missões

Ministério de Jovens Adultos

 

jovens-adultos-missoes

Missões é a ação da Igreja para cumprir o propósito de compartilhar com mais pessoas o grande amor de Jesus Cristo, proclamando o Evangelho e contextualizando a sua mensagem através da evangelização em todos os lugares e do estabelecimento de Igrejas auto-governadas, auto-sustentadas e auto-proclamadoras.

Justificativa

Existem milhões de pessoas que não estão seguindo a Cristo e temos essa responsabilidade de sairmos e levarmos a mensagem da salvação deixada por Jesus. Essa mensagem de alegria precisa ser espalhada a todas as pessoas que dela ainda não tem conhecimento e vivem sem esperança, para que possam ser incluídas no povo de Deus.

Objetivo Geral

Realizar os ideais missionários da igreja de planejar, organizar e coordenar as ações evangelísticas para “fazer Jesus conhecido de todos os povos”.
Para operacionalizar os objetivos, o Ministério de Missões elabora projetos específicos, segundo a área de atuação:

– MISSÕES URBANAS
Concentra a atenção aos grandes centros urbanos e nas pequenas cidades, sempre considerando e respeitando as suas peculiaridades.

– MISSÕES RURAIS
Prioriza as pessoas que vivem nas pequenas vilas, nos sítios e nas fazendas considerando o seu contexto e sua peculiaridade.

– MISSÕES TRANSCULTURAIS
Direcionada para outros países, de diferentes raças, culturas e línguas, ou às etnias dentro do próprio país, anunciando o Evangelho de Jesus Cristo de uma maneira contextualizada e tendo tendo como objetivo plantar, organizar e estabelecer novas Igrejas, treinar e capacitar liderança para as Igrejas Locais.