fbpx

A oração é o meio para chegarmos a Deus abrindo nosso coração e vida.


Através dela, a graça e o poder de Deus se manifestam mudando situações, transformando vidas. Jesus é o caminho que nos leva a Deus, sendo nosso intercessor diante dEle. Uma igreja conectada ao coração de Deus e sensível às necessidades das pessoas à sua volta será capaz de inundar os lares e corações com a solução e cura para os males desse tempo

POR QUE ORAR?

Porque cremos que a oração muda vidas, afinal Deus ouve e atende a oração daqueles que o buscam de todo o coração.

 

  • Jesus tem poder para transformar histórias
  • Você pode mudar sua forma de ver a situação
  • E a oração é a chave para essa mudança

QUANDO ORAMOS:

 

 

  • Emoções são curadas
  • Enfermidades físicas são curadas
  • Pessoas recebem paz
  • A esperança retorna

Assista a reunião com a explicação da Campanha

Preparamos um material para que você fique por dentro de como tudo irá funcionar. Aproveite e clique no botão abaixo para fazer o download.

Conheça alguns  testemunhos de histórias

que mudaram através da oração

 

“Você acredita em MILAGRE?”

No dia 16/03/21, exatamente no dia do meu aniversário, perto do meio dia eu comecei o trabalho de parto do nosso segundo filho. Faltando seis minutos para a meia noite o NOAH veio ao mundo com 53 cm, pesando 3.800 kg e com um propósito gigantesco junto com ele. Devido a um quadro de hipóxia no parto, Noah teve uma complicação gravíssima e posso dizer pra vocês que ele nasceu praticamente morto.

Meus amigos, acreditem, praticamente todos os órgãos do nosso filho falharam. Coração, pulmão, rins, intestino, cérebro… Ele foi entubado, sedado e durante 72 horas ele ficou intocável, cheio de gelo em volta dele, fazendo uma terapia de hipotermia.

MAS DEUS SOPROU NELE O FÔLEGO DA VIDA!

Por um instante você pode pensar: “Poxa, que azar… No dia do aniversário dela acontecer tudo isso“. Sabe o que eu digo a vocês: Deus não salvou só o meu filho nesse dia, Ele também ME SALVOU, me resgatou, me deu uma nova vida junto com a vida do Noah.

Foram 25 dias de UTI. Os 25 dias mais intensos de toda a minha vida. A cada notícia que tínhamos, cada obstáculo, nos voltávamos para casa e tudo o que podíamos fazer era ORAR.

E oramos incessantemente. Enquanto isso centenas de amigos, parentes, pastores, conhecidos e até mesmo desconhecidos foram se juntando a nós na nossa “Arca do Noah“. Foi indescritível a força, o carinho e as orações que recebemos de tanta gente. E assim Deus foi ouvindo, agindo e cumprindo o seu o seu MILAGRE na vida do Noah.  

1. ABRA UMA UNIDADE DE ORAÇÃO

Queremos convocar um exército de oração para interceder por você e pelo próximo. Para isso, faça esse breve cadastro para se juntar ao time de pessoas que estarão orando.

  • Nosso alvo é levantar 1000 unidades de oração

2. COM QUEM VOCÊ IRÁ ORAR?

Depois de você se cadastrar como Unidade de Oração, preencha aqui os nomes e email das pessoas que vão orar com você na Unidade de Oração:

Passo a passo da Campanha de Oração

Roteiros

Reuniões Unidades de Oração

Roteiros Kids

Confira os horários livres na tabela abaixo.
Em amarelo estão os horários já ocupados.

Material disponibilizado no
Culto Motivacional da Campanha de Oração