![]()
ADORAÇÃO
ADORAÇÃO
O módulo de formação do líder de Adoração é destinado a pessoas que atuam e esperam atuar em lideranças de ministérios de louvor e adoração em suas igrejas, alinhando aspectos técnicos e ministeriais na dinâmica de um ministério de adoração. O estudante passará por um programa de estágio e capacitação específico em sua formação nesta área.
INFORMAÇÕES
VALORES
Matrícula: R$ 60,00 Valor da disciplina: R$ 180,00
FORMAS DE PAGAMENTO
Débito, Crédito, Dinheiro ou Cheque. O pagamento deve ser feito na secretaria do Ministério da Educação Cristã até o dia 10 de cada mês.
MATERIAIS
Os alunos inscritos no CFM receberão um KIT básico (pasta, caderno, caneta, calendário semestral).
LOCAL
Rua Beto Viana, 1200 | CEP: 80240-110 | Batel | Curitiba / PR (41) 3091-4309 | cfm@pibcuritiba.org.br | www.pibcuritiba.org.br/cfm
1º SEMESTRE
O primeiro semestre deste módulo aborda os conceitos teóricos e as práticas relacionadas aos ministérios de louvor, estabelecendo os fundamentos teológicos e históricos da adoração e direcionando o aluno à descoberta da vocação pessoal.
CONTEÚDOS ABORDADOS
- Terça-Feira Evangelismo como estilo de vida | Mentoria e Liderança cristã
- Quinta-Feira Pastoreio de Artistas | Teologia e História da Adoração
2º SEMESTRE
Neste semestre, o aluno aprende a importância do domínio e da utilização dos textos sagrados para a vida e prática ministerial, avalia as estratégias de contextualização na adoração e recebe orientações para o planejamento e execução de projetos na área.
CONTEÚDOS ABORDADOS
- Terça-Feira Adoração Bíblica | Gestão de Projetos de Adoração
- Quinta-Feira Coração do Artista | Adoração e Criatividade
3º SEMESTRE
Neste semestre são abordadas lições para a correta interpretação e exposição da Bíblia, bem como os princípios para o desenvolvimento de uma visão cristã transformadora da cultura.
CONTEÚDOS ABORDADOS
- Terça-Feira Princípios de interpretação bíblica | Pregação expositiva
- Quinta-Feira Hábitos espirituais | Cultura e cosmovisão cristã