fbpx

Mobilize

O QUE É O MOBILIZE?

É um movimento que busca mobilizar as células e membros da Igreja a se engajarem na Grande Comissão, pregando o evangelho a toda criatura e amando o próximo como a si mesmo. Nosso foco é trazer a responsabilidade da missão da igreja ao cotidiano das células e de seus membros, através da ação de mobilizadores de missões.

O QUE É UM MOBILIZADOR DE MISSÕES?

O mobilizador é um integrante da célula que irá impulsionar seu grupo ao cumprimento da Grande Comissão. Ele será o responsável pelo relacionamento com o missionário adotado em campo e será quem irá engajar o seu grupo em ações nos campos e fora deles. Para isso, irá receber todo suporte necessário de toda equipe Mobilize para auxiliá-lo neste processo.

COMO FUNCIONA?

Cada célula elege um mobilizador de missões entre os seus integrantes. O grupo terá a oportunidade de adotar (em intercessão, serviço e financeiramente) um missionário em campo, acompanhando a expansão da missão através das cartas missionárias. Além disso, a célula participará de ações práticas de missões no local onde está inserida e/ou no seu campo missionário adotado, bem como, exercer papéis essenciais nas conferências missionárias e impactos sociais realizados pela igreja.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA SER UM MOBILIZADOR?

• Ser membro da PIB;

• Realizar o treinamento de mobilizadores, nosso passaporte ao ministério;

• Ser integrante ativo em uma célula;

• Possuir a aprovação do líder de célula para mobilizar o seu grupo;

• Ter um coração missionário e estar disposto a servir;

• Se cadastrar como mobilizador, logo abaixo, aqui nesta página.

Dé  o primeiro passo para se tornar um mobilizador

Em caso de dúvidas entre em contato conosco!

E-mail: mobilize@pibcuritiba.org.br