fbpx

As famílias, a igreja e a sociedade precisam de homens que cresçam no seu relacionamento com Deus. Carecem de varões que busquem vencer desafios que os tornarão mais fortes nas batalhas contra o inimigo espiritual de nossas almas. Precisamos de guerreiros! Assim, o Ministério de Homens se propõe a abarcar e conectar as iniciativas com homens da Primeira Igreja Batista de Curitiba.

A porta de entrada é o Encontro Legacy de todas as segundas-feiras. Nestas reuniões, conduzidas em um formato diferenciado, em mesas com até 6 integrantes, buscamos conhecer a vontade do Pai Celestial para o homem de Deus, o líder espiritual do lar, o servo pronto da igreja, o cidadão honesto e focado nos valores bíblicos. No intuito de proporcionar mais possibilidades de conhecimento do Senhor, são conduzidos programas paralelos aos encontros semanais, como o Clube do Livro, a Leitura do Novo Testamento em 80 dias, o Plano Individual de Objetivos e o crescimento na linha de ensino do site A Jornada. Por intermédio destes recursos, o homem é incentivado a não caminhar sozinho, mas pode trilhar sua jornada espiritual compartilhando suas vitórias e dificuldades com outros homens focados no mesmo propósito: parecer mais com Jesus.

A partir destes encontros, estimulamos a todos para a subida à montanha com os Legendários. São os TOP – Track Outdoor of Potential.  Lá serão desafiados a buscarem uma experiência íntima pessoal de maior proximidade com Deus, reconhecimento de suas debilidades e fraquezas e formas de vencer as batalhas espirituais que nos cercam todos os dias. Este evento conduz o homem a refletir sobre seu caráter, como tem vivido sua vida para si e para o próximo, começando com sua família.

Convidamos você a trilhar conosco esta jornada. Juntos somos mais fortes em Cristo em Jesus.

Resistência e coragem! Depois do REC você não é mais o mesmo homem, ser um legendário é uma experiência de transformação que te posiciona como homem preparado para esse mundo em que vivemos.

Vamos nos equipar com um curso completo sobre o nosso andar com Deus, casamento, filhos, dinheiro, trabalho e fazer nossa vida ter um significado eterno. Viveremos o Legacy Casais, Legacy Mulheres, Pais e filhos e assim toda a nossa família será forjada para um legado em encontros marcantes.

Para conquistar este novo nível, você deverá concluir os estudos da série “ Cada Homem um Guerreiro”, ler mais 2 livros indicados, participar de pelo menos um dos desafios no ano. Participar dos cultos e oração da madrugada e completar a Travessia, uma trilha que irá representar um marco na sua vida. No fim do ano, uma formatura irá condecorá-lo com a farda azul, a farda Legacy. Nós começamos como legendários, e agora buscamos um novo patamar: guerreiros Legacy, construam o seu legado, guerreiros!

\

Estudos
“Cada Homem um Guerreiro”

Realizar duas
das leituras indicadas

N

Participação de um desafio do ano

Participar dos cultos e oração da madrugada

Completar
a Travessia

Receber a farda Legacy na formatura