fbpx

Sobre nós

Toda a nossa filosofia e as nossas ações na comunidade visam viabilizar a visão ou propósito espiritual da Primeira Igreja Batista de Curitiba: “Nosso propósito é levar as pessoas a buscar um relacionamento intenso com Deus, amar e servir ao próximo e fazer Jesus conhecido em todos os povos, no poder do Espírito Santo”.

Nossa missão no Corpo é ensinar, mas pode ser descrita por outros 4 verbos: formar, capacitar, apoiar e construir. Sonhamos em construir uma educação cristã relevante, contextualizada, para que cada membro do Corpo de Cristo deixe seu legado, bem como toda Igreja seja um sinal do Reino de Jesus na terra, por meio de seus seguidores, que são alunos de Jesus no viver do Evangelho revelado nas Escrituras.

Executamos a missão que nos é peculiar através de coordenadorias, ou seja, segmentos ou operações da Área que visa nossa organização interna.

Quem é nossa equipe?

Diretor

Pr. Carlos Lundgren

Vice-diretor

Arnaldo Muller

Secretária

Cida Moraes

Obreiro

Gabriel Wacholski

Obreira

Stefanny Tamura

Obreiro 

Filipe Martinelli

Obreiro

Leonardo Lima

Estagiário

Wesley Biscaia

No que atuamos?

9

Escola Bíblica

Além da linha de ensino básico, a Educação Cristã oferece inúmeras classes destinadas àqueles que desejam obter um conhecimento mais avançado da Bíblia através das classes: Panorama Bíblico; Estudos Avançados do Antigo e Novo Testamento; e O que a Bíblia diz sobre. A Escola Bíblica é totalmente gratuita!
9

A Jornada

É a nossa plataforma de ensino, aqui você encontra todos os nossos materiais e cursos.

9

Missions in English

Projeto que prepara a pessoa que tem chamado missionário para evangelizar outros povos na língua inglesa. (EM BREVE)

Pessoas alcançadas semanalmente

Entre em contato!

Primeira Igreja Batista de Curitiba — Rua Bento Viana, 1200

(41) 3091-4309 (telefone e whatsapp)

edcrista@pibcuritiba.org.br