fbpx

INSTRUMENTOS DE BASE

Ministério Compromisso Adoração


BASE – BANDA – INSTRUMENTAL

Nós somos os músicos de base, ou de banda, ou o instrumental – como você preferir – da Primeira Igreja Batista de Curitiba. Queremos usar o nosso talento, nossa técnica, nossos instrumentos, nossas vidas, para a glória de Deus! Por isso, nossa missão é clara:

“Que cada músico viva ligado a Jesus, crescendo em santificação, buscando a comunhão verdadeira com os irmãos e o serviço com excelência técnica.”

Nosso desejo é que sejamos usados por Deus para ministrar ao coração da igreja nos cultos e eventos, que o Espírito Santo nos use para falar aos corações dos nãos convertidos, e que o amor de Jesus seja conhecido de todos.

Se você deseja servir em algum dos cultos da nossa igreja, nós queremos te conhecer. Siga esses passos, e logo poderemos estar juntos:

1º: fazer o curso PASSAPORTE <pibcuritiba.org.br/comoparticipar>. Preencha o formulário até o final, com todos os seus dados.

2º: esperar o contato do líder de naipe (bateria, baixo, guitarra, violão ou teclas) via WhatsApp – caso ninguém te procure, fale com o Pr. Ragner Seifert (41 99678-1161 / ragner.seifert@pibcuritiba.org.br).

3º: fazer o encontro de treinamento “Som da Primeira” (em virtude da pandemia, não estamos fazendo ainda)

 

Venha servir conosco!