fbpx

Ministério Infantil

Os Embaixadores do Rei é uma organização Missionária  para meninos de 8 a 17 anos que tem como objetivo o investimento Físico, Moral e Espiritual. Nosso lema é:

“CONTRUINDO MENINOS PARA NÃO REMENDAR HOMENS”

Nossos encontros são uma forma de transmitir aos nossos meninos valores através dos estudos bíblicos, gincanas e esportes. Entendemos que em cada uma dessas coisas podemos abordar assuntos e formas para que os Embaixadores sigam o caminho de liderança e responsabilidade.

Como somos um grupo com uma diferença grande de idade, fizemos a divisão em Embaixadores Kids (8 a 12 anos) e Embaixadores Adoles (13 a 17). Em cada grupo de etária são abordados assuntos de forma contextualizada.

Todos os sábados temos o futebol após esse momento de concentração, esse tem sido o grande incentivo para que os meninos compareçam e se interessem pelos embaixadores.

Temos também como grande atrativo nossas propostas de atividades, como Acampamentos Rústicos (em barracas). Viagens evangelísticas, campeonato de Video-game, Campeonato de Futebol, Congressos entre outros.

 

 

Outra proposta que temos é do Sistema de postos em que os meninos tem que estudar, cumprindo uma série de requisitos e no fim de cada Manual temos uma formatura.

Nossos encontros acontecem todos os sábado das 14h30 ás 17h no segundo andar.

Contato: embaixadores@pibcuritiba.org.br | 41 3091 4363 | 41 9994 5561