fbpx

O Espaço Ministerial Compromisso Adoração é um centro de capacitação para aqueles que trabalham nas áreas de Artes e Adoração da sua igreja local.

Preencha e conheça o curso por dentro!

2 + 6 =

O EMCA conta com uma plataforma online, chamada A Jornada. Lá você encontrará todas as nossas aulas  🙂

PRÓXIMA TURMA: MARÇO DE 2024

CONFIRA A NOSSA PROGRAMAÇÃO:

 

Mentoria em grupo Terças 19h30 (on-line)
Material online Acesso por 6 meses no site www.ajornada.com.br

CONHEÇA NOSSOS MENTORES

Paulo Davi e Silva

Produtor Musical desenvolveu projetos de gravação em estúdios no Brasil e no exterior. Escritor, Gestor, Consultor e Pastor. Atualmente é Diretor de Artes e Adoração na Primeira Igreja Batista de Curitiba. Fundador e Diretor do Projeto de Inclusão Social – Projeto Vida e Arte. Foi membro do Conselho Municipal da Cultura de Curitiba. Membro do Conselho Executivo da AMBB – Associação dos Músicos Batistas do Brasil Palestrante Internacional, presente na Alemanha, Portugal, França, Itália, Inglaterra, Suíça, Japão, Haiti, Estados Unidos, Ilhas Guam, Hawai, Moçambique, Botsuana, Zimbábue, África do Sul, Nova Zelândia e outros países. Casado com Deborah.

Tallita Barros Todeschini

Atua no ministério de adoração da PIB de Curitiba como ministra auxiliar de Adoração desde 2008, onde responde ministerialmente pelos grupos de Teatro, Dança, Pandeiros, PASSAPORTE e demais cursos online e presenciais do ministério Compromisso Adoração. Coordena os Espaço Vida e Dança e Espaço Vida e Teatro, projetos de formação artística do ministério. Como foco ministerial, atua no discipulado, mentoria e pastoreio de artistas e formação de liderança. Mestre em Teologia pelas Faculdades Batista do Paraná – FABAPAR, é professora do Bacharelado em Teologia dessa faculdade. Desde 2020, é professora da pós-graduação em Gestão de ministério de adoração do Seminário do Sul. Nasceu em Belém do Pará no dia 28 de abril de 1978 e é casada com Marcelo Todeschini desde 2017.

Luiz Lima

Formado em Teologia pela Faculdades Batista do Paraná, lidera o ministério de louvor de adolescentes e é líder auxiliar na área de adoração dos jovens da PIB Curitiba. Em sua área musical, estudou por vários anos na escola da própria igreja e depois passou para uma formação na Escola de Música e Belas Artes do Paraná. Casado com Bianca Lima.

Ragner Esperandio Seifert

Casado com a Bruna desde 2009, tem uma filha, a Catarina. É pianista, arranjador e pastor. Possui formação em Música e Teologia, Licenciatura em Música pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná (2006), Bacharel em Produção Sonora pela UFPR (2011), Bacharel em Teologia pela FABAPAR (2017), e também o mestrado profissional em Teologia pela FABAPAR (2022). Já atuou como regente, pianista e arranjador em corais e escolas, e como produtor e editor de áudio em estúdio. É pastor auxiliar no Ministério de Adoração da Primeira Igreja Batista de Curitiba, fazendo parte da equipe desde 2012. É o líder da área de banda da igreja, mas também atua nas ações de planejamento de cultos e eventos, escalas de equipes de louvor, arranjos e produção musical, ensino, discipulado, mentoria e pastoreio de artistas.