fbpx

Cuidar, apoiar, além de fortalecer espiritualmente as famílias da igreja que vivem longe do Brasil, é o objetivo da Congregação PIB Internacional idealizada em 2015.

Alguns desses irmãos, passam por momentos de isolamento e dificuldade de integração e sentem saudades de sua comunidade cristã, porque ainda não conseguiram se inserir em igrejas locais, especialmente quando não há representatividade da denominação batista. Outros, já estão integrados a uma igreja local, ativos e participativos, porém, mantendo os vínculos com a PIB.

Percebendo este cenário, surgiu a ideia de envolvê-los num movimento de cuidado e apoio, com a promoção de eventos que propiciem o encontro, a partilha e a comunhão, de forma que todos tenham certeza de que não estão sozinhos, mas que Deus está olhando por eles neste tempo em que sua geografia os separa da família PIB.

Ciente deste cenário, o Conselho Executivo da PIB criou a – Congregação PIB Internacional, para promover o encontro dessas pessoas, possibilitando a construção da unidade do Reino nas diferentes culturas.

Informações: Cleide da Silva Neto | cleide.neto@gmail.com

A PIB nos cinco continentes: