fbpx

Liderança do MA

Ministério Compromisso Adoração
ADORAÇÃO - Pr. Paulo Davi e Silva
Nossa Equipe Ministerial
COMPROMISSO ADORAÇÃO - Pr. Paulo Davi e Silva
COMPROMISSO ADORAÇÃO
Pr. Paulo Davi e Silva

leia mais ...

Nascido em Cianorte – Paraná, em 15 de julho de 1967, é casado comDeborah Cristina França e Silva, tem 4 filhos e 2 netos: Hellen, Victor e Marina (nora), Paulo Gabriel, Laura Beatriz, Bernardo e Lucca (netos). Atuou como Pastor do Ministerio de Jovens no ano de 2000 a 2005 na PIB, e desde 2006 como Pastor do Ministerio de Artes e Adoração da PIB. Formado em Teologia pela Faculdade Teologica Batista do Paraná, e cursos na Fundação Getulio Vargas e Sebrae nas enfases de Gestão de Projetos, Pessoas e Financeiro. No Haggai Institute, formou-se em Liderança Avançada, Gestão de Conflitos, TeamWork. No Instituto Getro cursou Gestão Ministerial. Atualmente esta Mestrando em Teologia com enfase pastoral sobre Pastoreio de Artistas. Escreveu o Livro Os Constrastes da Vida e tem vários artigos publicados. Como artista, atuou durante 20 anos como produtor musical, arranjador, tecladista em mais de 2.000 gravações na Sony Music, Polyghram, Warner Music, Graça Music, Top Gospel e outras. Recebeu 2 prêmios da Camara Municipal de Curitiba, por sua relevante atuação na area social no Municipio de Curitiba. Foi membro do Conselho Cultural de Curitiba, Vice-Presidente da AMBB (Associação dos Músicos Batistas do Brasil), atualmente membro do conselho fiscal da Missão Diante do Trono, e Vice-Presidente do Ballet Magnificat Brasil. Atua como Diretor Geral dos Projetos Espaço Vida e Música, Projeto Vida e Arte, Espaço Vida e Dança, Nataleluia, e projetos afins do Ministério de Adoração. Sua missão ministeral é “deixar as marcas de Cristo na vida de pessoas”. (I Corintios 4.1 e 2)
PMO (Project Management Office - Escritório de Gerência de Projetos), Eventos, Produção de Cultos e Sonotécnica - Pr. Filipe Sabadine
*PMO | Direção Executiva de Eventos | Produção de Culto
Pr. Filipe Sabadine

leia mais ...

*PMO = Project Management Office – Escritório de Gerência de Projetos

Filipe Sabadine, nascido em 28/11/1980 (Rio de Janeiro/RJ), casado com Jéssica Sabadine, é membro da PIB Curitiba desde 2005, ano no qual também iniciou, volutariamente, a servir no Ministério de Adoração. Sua graduação em Processamento de Dados(ESSEI/2004) o qualificou para trabalhar em TI no mercado financeiro por 15 anos, nas áreas de Desenvolvimento e Projetos. Obedecendo ao chamado ministerial do Senhor para sua vida, integrou o time de Adoração em Mar/2015 para atuar na gestão do portfólio de projetos de Adoração. Graduou-se também em Teologia (FABAPAR/2017) e foi ordenado ao Ministério Pastoral em Nov/2017 pela OPBB-BGC. Hoje, continua seus estudos sendo aluno do MBA em Gestão de Projetos (UNOPAR).

Trabalhando em tempo integral no Ministério de Adoração, vale salientar algumas atividades ministeriais: Implantação do aplicativo Planning Center, criação da equipe de Produção de Culto, processos de avaliação de cultos e gestão de pastoreio, criação também do curso “Gestão de Projetos Ministeriais” do CFM (Centro de formação ministerial), onde é professor, criação do sistema de recepção no Ministério Infantil, direção executiva (Ressurreto (2015/16), Nataleluia (2015/16/17), GKPN Capítulo e Market Place (2016)).É membro do Conselho Executivo da PIB Curitiba (2016/18) e Diretor Administrativo-Financeiro do “Ballet Magnificat! Brasil”.

Os desafios de hoje estão voltados, no PMO, para o projeto Connect e CA Produções; na Direção Executiva dos Musicais Ressurreto e Nataleluia; e no Pastoreio dos voluntários do ministério e de toda Igreja.

ÁREA VOCAL - Ministro Samuel Vieira Barros
ÁREA VOCAL
Ministro Samuel Vieira Barros

leia mais ...

Casado com Angélica Arnoni Vargas Barros e pai de Samuel e Ana Beatriz, nasceu no dia 24 de março de 1980 em Belém do Pará onde iniciou seus estudos musicais. Formou-se Licenciatura em Música pela Universidade Estadual do Paraná – Escola de Música e Belas Artes do Paraná em 2002. Foi professor do curso de música sacra do Seminário Teológico Batista Equatorial – PA (2003 a 2007), ministro de música na Igreja Batista Equatorial – PA (2004 a 2007), ministro de música na Primeira Igreja Batista no Guará – DF (2008 a 2011) e ministro de adoração da Igreja Batista do Bacacheri (2012 a 2015). Atualmente é ministro auxiliar de adoração da PIB de Curitiba responsável pela área vocal, coros e conjuntos.
SECRETÁRIA EXECUTIVA - Fernanda Arnoni Vargas Marozinski
SECRETÁRIA EXECUTIVA
Fernanda Arnoni Vargas Marozinski

leia mais ...

Atua no ministério de adoração da PIB Curitiba desde novembro de 2004. Nascida em Curitiba no dia 02 de maio de 1983, casada com Paulo Raffael Marozinski.Atua na área de secretaria nas seguintes ações: agenda pastoral, funções administrativas do ministério e dos projetos de ensino de música e dança e produção de cultos e eventos.
ARTES, ENSINO E FORMAÇÃO - Ministra Tallita Barros Todeschini
ARTES, ENSINO E FORMAÇÃO
Ministra Tallita Barros Todeschini

leia mais ...

Atua no ministério de adoração da PIB Curitiba desde fevereiro de 2008. Nascida em Belém do Pará no dia 28 de abril de 1978, casada com Marcelo Todeschini.Responde ministerialmente pelos grupos de Teatro, Dança, Clows, os cursos CFM ADORAÇÃO, PASSAPORTE e demais cursos online e presenciais. Atua no discipulado, mentoria e pastoreio de artistas e formação de liderança.Mestranda em Teologia pelas Faculdades Batista do Paraná – FABAPAR, turma de 2018

ESPAÇOS VIDA - Gestor Luzimar Primiano
ESPAÇOS VIDA
Gestor Luzimar Primiano

leia mais ...

Atua desde 2010 no Ministério de Adoração, onde começou como professor e hoje é o Coodenador Administrativo de toda a área de ensino chamada Espaços Vida. Nascido em Porto Velho, Rondônia, em 12 de fevereiro de 1986. Casado com Andrielle Primiano é pai de Levi Primiano e Daniel Primiano, dois garotos que mudaram para melhor a sua vida.Coordena os Espaços Vida, área de ensino das artes do Ministério de Adoração. Hoje com o Espaço Vida e Banda, Espaço Vida e Dança, Espaço Vida e Música e o Espaço Vida e Voz. Já atende mais de 600 alunos em mais de 250 aulas semanais das mais diversas artes.
ÁREA INSTRUMENTAL - Pr. Ragner Esperandio Seifert
ÁREA INSTRUMENTAL
Pr. Ragner Esperandio Seifert

leia mais ...

Atua no ministério de adoração da PIB Curitiba desde fevereiro de 2012. Nascido em Panambi no dia 31 de julho de 1985, casado com Bruna Alessandra Seifert.Atua com liderança direta nas seguintes ações: planejamento de cultos e eventos, equipes de louvor, arranjos e produção musical, ensino, discipulado, mentoria e pastoreio de artistas.
ÁREA DE ORQUESTRAS - Ministra Even Lis Zub
ÁREA DE ORQUESTRAS
Ministra Even Lis Zub Dutra

leia mais ...

Atua no ministério de adoração da PIB Curitiba desde abril de 2012. Nascida em Curitiba no dia 22 de agosto de 1986, casada com Lucas Zub Dutra. Dirige as orquestras do ministério e atua na liderança da área dos grupos instrumentais nas seguintes ações: planejamento de cultos e eventos, arranjos, ensaios, ensino, discipulado e mentoria.
PROJETO SOCIAL - Gestor Abner Mendes
PROJETO SOCIAL
Gestor Abner Mendes

leia mais ...

Formado em Relações Internacionais, com ênfase em Gestão. Nascido em Paranaguá/PR, casado com a Rachel e pai do lindo Benício.Atua no Ministério de Adoração da PIB Curitiba desde Junho/2016, como Gestor Executivo do Projeto Vida & Arte – projeto sociocultural na área de arte, voltada para regiões com baixo IDH, que hoje atende aproximadamente 230 alunos na faixa etária entre 8 e 18 anos. O Projeto possui uma Orquestra Filarmônica e produz Concertos para toda comunidade.Membro da PIB Curitiba desde 2004, onde atua na área de música e artística desde então. Já atuou no Ministério de Teatro como ator, roteirista, diretor e preparador de elenco. Na área de Cinema, produziu e dirigiu dois curtas metragens e um Musical. Também já atuou, produziu e dirigiu os grandes espetáculos artísticos da PIB, como Nataleluia, Ressurreto entre outros.www.projetovidaearte.org.br