Uma noite de aprendizado, interação e troca de experiências sobre a vida em células
As células são espaços de comunhão, cuidado e relacionamento. Para contribuir com o desenvolvimento desse trabalho, a PIB Curitiba realizará o Treinamento de Células, uma programação com momentos de aprendizado e participação.
O encontro acontecerá no dia 12 de setembro de 2026, sábado, das 17h às 21h, na PIB Batel. A programação contará com interação nas mesas e um momento de perguntas e respostas, permitindo que os participantes compartilhem experiências e esclareçam dúvidas.
Além das atividades propostas, haverá sorteio de brindes e coffee break. Será uma oportunidade para aprender, conversar e participar de uma noite de comunhão com outras pessoas envolvidas na vida em células.
A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas. Por isso, é importante fazer a inscrição antecipadamente para garantir a participação.
Data: 12 de setembro de 2026 (sábado)
Horário: 17h às 21h
Local: PIB Batel
Endereço: Rua Bento Viana, 1200, Batel
Investimento: gratuito
Vagas limitadas
Não deixe para a última hora. Faça sua inscrição gratuitamente e participe do Treinamento de Células na PIB Curitiba.
Inscreva-se em:
https://pibcuritiba.org.br/treinamentocelulas
