fbpx

“Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.” (Salmos 46:1)
O Senhor nos enviou o Consolador para que não ficássemos desamparados, o Espírito Santo é o nosso consolo, que lança fora todo medo.
A vitória sobre esse mundo pode ser a sua vitória também, isto é, o Senhor nos garante que temos a possibilidade de vencer a própria angústia: “… no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o
mundo.” (João 16:33)
Deus nos livra em meio às aflições! Ele está trazendo hoje o consolo ao seu coração, o alívio para sua alma, Ele quer enxugar as suas lágrimas, libertar esse espírito angustiado. Não importa o que você fez, para onde foi ou quantas vezes você caiu, tentando acertar, Jesus conhece o seu interior! Ele é o Deus e Pai de toda a consolação.
Veja que verdade tremenda a Palavra nos revela: “Da mesma forma o Espírito nos ajuda em nossa fraqueza, pois não sabemos como orar, mas o próprio Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis.” (Romanos 8.26).
Deus está nos dizendo que, mesmo quando nosso choro toma conta de nosso ser, esse pranto chega aos Céus em forma de oração!
Deus é maravilhoso! E Ele está aí agora querendo te amparar, entregue nas Mãos do Pai toda a tua vida e problemas e sinta essa ternura do Consolador!