fbpx

Fotografia: Equipe de Drones – PIB Curitiba, 2023

A Primeira Igreja Batista de Curitiba inaugurou no último final de semana (07 e 08/10) o templo de seu campus no bairro do Uberaba, na cidade de Curitiba. Até então, os fiéis estavam reunindo-se temporariamente no espaço da organização JOCUM — Jovens Com Uma Missão, no mesmo bairro.

Michel Piragine, pastor presidente da PIB Curitiba, esteve presente no evento de inauguração, que também contou com a presença da orquestra do Projeto Vida e Arte e do Grande Coro do Ministério Compromisso Adoração, da sede da PIB Curitiba no Batel. Estima-se que cerca de 700 pessoas estiveram presentes.

Foi uma longa trajetória para a comunidade, que iniciou seus encontros em 2018. O Pr. Izaque Pelegrino, líder do campus Uberaba, destacou: “Depois de 5 anos desde que nós chegamos aqui no Uberaba, hoje é um dia muito alegre, pois é o dia da nossa inauguração”. Sandra Pelegrino, esposa do Pr Izaque, complementou: ”Ficamos um ano e três meses na JOCUM e hoje é o grande dia. Estamos de volta em casa. Deus é bom, Deus é muito bom!”

No culto de inauguração, também aconteceram os primeiros batismos no novo batistério da igreja, sendo 21 pessoas no total. José, o mais novo batizando, contou: “Eu vim para ser batizado e esse era o meu sonho”.


Primeira Igreja Batista de Curitiba – Campus UBERABA

Rua Eunice Bettini Bartoszeck, 1991 – Curitiba

Cultos: Quarta – 19h30 | Sexta – 20h  (Adolescentes) | Sábado – 19h – (Jovens) | Domingo – 10h e 19h

www.pibcuritiba.org.br | @pibcuritiba.uberaba