fbpx

Fotografia: Maikelli Lima Prado

A Associação Batista de Ação Social de Curitiba (ABASC), em parceria com o Recursos Humanos da Primeira Igreja Batista, realizou a 3ª edição do Mutirão de Empregos. Este evento pode ser uma oportunidade abençoada para aqueles em busca de emprego e de apoio para ingressar no mercado de trabalho.  

O propósito do Mutirão é disponibilizar oportunidades de trabalho e recursos para a comunidade, independentemente de sua escolaridade, experiência e habilidades. A iniciativa nasceu do projeto SOS Mundo do Trabalho, estendendo suas ações ao reunir diversas empresas em um único local para ampliar as oportunidades de emprego.

O evento oferece vagas em diversos níveis de escolaridade, desde vendedores até terapeutas ocupacionais. Além disso, foram abertas oportunidades para pessoas com deficiência e cadastro de jovem aprendiz. Para participar, os candidatos interessados compareceram no dia 6 de novembro, das 8h às 12h, no Auditório do 2° andar da PIB (Rua Bento Viana, 1200). Foram disponibilizadas 300 senhas para atendimento.

Danielle Reynaud, Assistente Social da ABASC conta que essa iniciativa promete ser uma oportunidade valiosa para a comunidade local, oferecendo esperança e oportunidades de emprego para aqueles que mais precisam. “Seja participando como candidato ou oferecendo apoio, cada contribuição é um passo em direção a um futuro mais brilhante para todos!”, comenta Danielle. Além disso, histórias de sucesso como a de Rafaela Marques inspiram outros a acreditarem que também podem alcançar seus objetivos por meio desse evento: “Curso Serviço Social e por meio de um mutirão consegui meu tão sonhado trabalho. Acreditem, vocês também podem!”, incentiva Rafaela.

A ABASC planeja realizar três Mutirões de Empregos em 2024. Além disso, os atendimentos ocorrem durante todo o ano para encaminhamentos de empregos, com o Mutirão servindo como um evento de apoio para o SOS Mundo do Trabalho que ocorre toda terça-feira. 

Neste Mutirão de Empregos abençoado por Deus, nos unimos em busca de oportunidades e esperança para um futuro mais brilhante!


Primeira Igreja Batista de Curitiba
R. Bento Viana, 1200 – Batel, Curitiba – PR, 80240-110

Cultos todos os dias. Cultos Dominicais às 09h, 11h e 19h.

www.pibcuritiba.org.br | @pibcuritiba