fbpx

Faça parte deste Clube!

O Clube do líder nasceu da ideia de manter viva a essência de tudo o que foi aprendido durante o Global Leadership Summit PIB Curitiba durante todo o ano e fazer com que cada vez mais pessoas tenham a possibilidade de participar deste evento.

Queremos promover uma experiência contínua do que é apresentado no evento, disponibilizando materiais com o tema liderança durante todo o ano e incentivar outras iniciativas do Summit – Ex: Summit Experience.

Escolha a melhor maneira de participar e junte-se a nós nesta jornada.

Três maneiras de participar:

Benefícios para todos o assinantes:

Os membros do clube do líder recebem mensalmente, por e-mail, desconto em um livro sobre liderança. Os participantes ainda tem descontos em eventos e escolas como CFM, Escola de Lideres, Conferências Teológicas especiais e CFM Idiomas. Além disso, o acesso à área do membro do clube do líder permite conhecer os outros participantes e acesso a conteúdo especial voltado para líderes e lideranças de empresas e igrejas.

Todos são VIPs durante o SUMMIT, com balcão para atendimento especial e sala VIP para descanço e alimentação durante o evento e descontos em alguns produtos durante o evento.

Quanto mais tempo participar mais benefícios durante o período.

A cada período uma série de benefícios é ofertada conforme o tempo de participação, um período é o tempo entre um evento do Summit PIB Curitiba e outro.

Faça parte deste clube.

Invista em sua liderança, mantenha-se atualizado. Clique em assine já e escolha uma das três opções para conhecer todos o benefícios oferecidos em cada modalidade.

Nossos parceiros: