fbpx
A Associação Batista de Ação Social (ABASC), um dos braços sociais da igreja da PIB Curitiba, recebeu uma doação expressiva de cobertores neste mês de junho. A mobilização resultou na arrecadação de 2.827 cobertores pela comunidade, além da generosa doação de 565 unidades pela empresa DAJU.

A campanha foi uma resposta à alta demanda e à demora nas doações, visando suprir a necessidade dos mais necessitados durante o frio intenso. A diretora executiva da ABASC, Martha Morais, expressou sua surpresa e gratidão diante do resultado: “De repente chegaram mais de 3.200 cobertores! Dois caminhões lotados! Fiquei maravilhada com o abundante de Deus.”

A doação terá um impacto significativo na vida das pessoas assistidas pela ABASC, proporcionando um inverno mais aquecido e demonstrando o amor e o cuidado de Deus. Os cobertores serão distribuídos entre os câmpus e congregações da igreja, além de instituições parceiras, como comunidades terapêuticas e organizações que trabalham com refugiados. A ABASC continua com a campanha de inverno e conta com o apoio da comunidade para suprir outras necessidades, como roupas íntimas para crianças e adultos.

Apesar dos desafios enfrentados no trabalho de assistência social, a ABASC busca ser relevante na comunidade, aproximando as pessoas do Senhor e transformando suas vidas de maneira integral. Martha destaca a fidelidade de Deus e expressa sua gratidão a todos que participaram dessa mobilização: “Nossa gratidão a todos os que se engajaram nesse movimento de amor. Em cada doação que recebemos vemos a mão de Deus. Cada doador é um abençoado abençoador.”

A ABASC seguirá trabalhando incansavelmente para levar esperança e auxílio às pessoas em situação de vulnerabilidade social, contando sempre com o apoio da comunidade e da PIB Curitiba. Para mais informações sobre como doar à Associação, basta procurar a caixa de doações disponível na recepção da igreja ou acompanhar as campanhas específicas realizadas ao longo do ano.

Sobre a ABASC:

A Associação Batista de Ação Social (ABASC) foi fundada em 18 de dezembro de 1996 pela Primeira Igreja Batista de Curitiba (PIB Curitiba). A Associação tem como objetivo ser um canal de inclusão e transformação social, levando princípios e valores cristãos para impactar a comunidade e promover a inclusão social.