fbpx

ESCOLA FRAME

Assine a plataforma de
ensino da Frame

Tenha acesso ilimitado aos cursos disponíveis,
quando e onde quiser.

CONHEÇA AGORA MESMO

Cursos disponíveis na assinatura

Câmera 4k perfeita para estúdio. Compacta e leve, projetada para produção ao vivo e fornece uma variedade de opções para gravar e transmitir seu vídeo.

O termo PTZ é uma sigla que une três funcionalidades em uma câmera (PAN: movimentação panorâmica, TILT: movimentação vertical e ZOOM: capacidade de aproximar as imagens com o movimento da lente.)

Câmera 4k para eventos que combina gravação e uma plataforma de streaming. Transmissão ao vivo para diversas redes sociais, com a possibilidade de corte de imagens, plano aberto, e funcionalidade tanto com wifi, quanto no cabo de rede

O Vmix é um software de streaming de vídeo 4k, que captura, corta e gerencia caracteres (GC) que expõe informações referentes a transmissão.

Nossos cursos ajudarão você a se situar dentro do mundo das câmeras para transmissão dos cultos.

Software de adoração e apresentação para igrejas de todos os portes, que permite aos usuários exibir vídeos, exibir letras e escrituras, produzir ao vivo com alta qualidade, integrar-se às mídias sociais e muito mais.

A iluminação cênica pode ser um grande desafio para muitas igrejas operacionalizarem, mas com esse módulo, nossos operadores e voluntários simplificam e demonstram na prática como tudo isso funciona!

Invista em seu ministério,
no seu conhecimento e
no da sua equipe.

Formar voluntários para atuar na área de comunicação de nossa igreja, e capacitar pastores, líderes de outros ministérios e outras igrejas que não tenham esse conhecimento.

Sonhamos em ver profissionais de caráter em nosso segmento. Homens e mulheres confiáveis, que trabalhem com seriedade e excelência, trazendo resultados aos seus clientes, compromisso com prazos e orçamentos justos. Nosso desejo é que os diversos setores da comunicação social sejam reconhecidos por profissionais do mais alto nível ético, algo que nosso país tanto carece.

Acesso ilimitado a todos os cursos!

  • Tenha acesso as aulas em qualquer dispostivo conectado a internet.
  • Descontos em workshops, cursos presenciais, aulas ao vivo e muito mais!
  • Em breve, mais de 20 cursos disponíveis para você.

Muito mais que uma
escola EAD!

CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Com a transmissão desses valores, ansiamos em ver nossos alunos assumindo compromissos sérios em suas igrejas ou ministérios, fazendo não só a diferença onde estiverem, mas crescendo no seu relacionamento com Deus.

Perguntas frequentes

O que é a frame?

A Frame é a escola de comunicação da Primeira Igreja Batista de Curitiba, que visa capacitar mais e mais pessoas para servir em suas igrejas.

Quanto custa a mensalidade da assinatura?

A mensalidade custa apenas R$24,90

Onde posso assistir as aulas?

Você pode assistir as aulas em qualquer dispositivo que tenha acesso a internet.

Quais cursos pode fazer?

Você tem acesso a todos os cursos de todos os temas.

Posso cancelar minha assinatura?

Encaminhe um e-mail para frame@pibcuritiba.org.br, e solicite o canecelamento de sua assinatura

Qual a idade inicial indicada para fazer os cursos?

A idade mínima é 14 anos.